quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DANÇA COMIGO / BAILAR CONTIGO / A DANÇA



 
Tomas-me, nessa contra dança.
Aperta-me ao peito e me lança
Seu olhar a devora-me corpo e alma.

Não resisto, deixo-me conduzir.
Sinto a leveza de suas mão a me guiar
O peito acelera não desejo parar.

Seduz-me faz-me em delírio flutuar

Dança comigo, até a noite acabar.


Solange Bretas 


********************
BAILAR CONTIGO

(Interação do poeta Edson dos Santos)

Tomo teu corpo em minhas mãos
E no balanço de tua sedução
Eu Penetro no calor de tua alma
 
Aqueço teu corpo com mil desejos
Minha boca da tua quer um beijo
Mas nossos corpos querem é bailar
 
E nesse balanço tu flutuas sabendo
 
Que depois dessa dança iremos amar
 
(Edson dos Santos)


 ********************

A DANÇA
 (Interação da poetisa Sol Pereira)

Dou-te a honra dessa dança
Chego mais perto de você
E roço com o meu corpo nas tuas lembranças

Quando ainda éramos crianças
Tínhamos brilhos nos olhares
E ainda não tínhamos trocado as alianças

Rodopiamos, meus braços envoltos em teu pescoço
Desligo-me de tudo e esqueço da amargura
E você me abraçava pela cintura com ternura

E Juntinhos dançamos um blues lento
A música sincronizando nossos passos
Você sentido o tum, tum do meu peito

Nossos corpos quentes em busca dos abraços
Que nós guiaríamos juntos para o nosso leito.

(Sol pereira)

Obrigada, queridos amigos e grandes poetas, pela bela interação! Meu carinho!! Bjus 



 

3 comentários:

chica disse...

Linda dança essa, bem inspirada e com passos certinhos.beijos,chica

Irene Moreira disse...

Olá Solange . Ando um pouso sumida, mas não poderia deixar de vim aqui te visitar e dizer que estou viva. Lindo texto como amo a maneira como escreves. Beijos e bom domingo

Aproveito para te convidar a participar da Primeira Promoção da Vitrine de Sonhos para presentear você.Venha sonhar participando - é só responder uma pergunta e
pronto já está concorrendo - veja as regras e tem selo especial
da Criatividade & Nostalgia. Estou te esperando. Beijos
http://avitrinedesonhos.blogspot.com

sol pereira disse...

Ficou show! Amei querida, beijos

Daisypath Anniversary tickers