terça-feira, 13 de abril de 2010

Amiga Oculta


Ao contrário do amor,
ela veio  convencer
que é a perfeita companhia.
Penso que talvez ela tenha razão,
porque mesmo não acompanhada
sinto que ela jamais me abandona.
Acabamos por coversarmos durante um longo dia,
rimos bastante e, quando desabafo e choro,
ela me empresta seu ombro em silêncio.
Tenho medo de me acostumar e gostar dela.
Sempre me deixa a vontade, me observa e espera.
No momento certo ela se achega,
e por mais que eu tente dela  me desviar
ignorando a sua existência,
é nos braços dela que acabam por me jogar.
Minha Amiga solidão.
 

2 comentários:

Vivian San Juan disse...

Olá querida!! td bem contigo??

A solidão muitas vezes é a melhor companhia, como diz o ditado: "Antes só do que mal acompanhado"...

Bjosss e uma ótima semana!!

Vivian

www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com

ney disse...

Amiga solidão, poesia, música, sentimento. Abraço/ney.

Daisypath Anniversary tickers