sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Desejo Outra Vez


Tira-me o sono
Faz-me mergulhar num mundo de lembranças.
Seus doces beijos, carícias suaves
Ouço seu sussurrar em meu ouvido.. ”Te quero!”
Arrepia a alma meus e olhos marejados te procuram.
Minhas mãos te buscam por entre os lençóis.
Seus mimos... Sinto-te neles presente.
Sonho acordada...
Enroscada em seu pescoço, sentindo seu cheiro
Abro um sorriso, lembro seu rostinho de menino
Como na primeira vez, sempre com você, assim se faz
Espumas... Flor de Lótus e Ervas sensação relaxante
Suspiros... Suspiros extasiantes de desejo
Suas mãos acolhem o meu corpo direcionando-me ao seu
Faz com que as estrela sejam tocadas e a lua se torna pequena
Sinto a fragrância como se estivesse ainda nos seus braços.
Viajei em seu mundo, mergulhei em ti quase profundo
O destino é mesmo de linhas e todas tortas...
E a vida tem um doce ardor e o frescor de menta...
O desejo arde e com ele a agonia de não te ter...
O sono vem, mas é certo que ao despertar te deseje outra vez...
Solange Bretas

Nenhum comentário:

Daisypath Anniversary tickers