quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais Que real...



O dia nasceu com doce aroma,
tem o perfume da felicidade.
No horizonte um brilho alaranjado,
uma brisa com toque de carinho.
No jardim, borboletas azuis e elegantes beija-flores
com um lindo bailado, davam Bom Dia!
Um Anjo de asas enormes e auréolas luminosas,
entrou por minha janela, iluminando minh'alma
trazendo nas mãos um lindo e pulsante coração.
Deu-o ao meu beijar,
ele tem gosto de amor...
Entregou ao meu seu coração...
Uma linda melodia começou a tocar,
ela tem acordes angelicais.
Ao seu respondia o meu a bater,
tocou minha face, trocamos olhares...
A minh'alma em meu corpo não coube.
A melodia nos embala e o mundo para
Tomou-me em seus braços,
levou-me ao céu,
Mostrou o seu lar, o paraiso...
Nas nuvens me deitou,
meus cabelos com ternura afagou.
De seu lábio me deu de beber,
Com suas asas me cobriu.
O amor se fez em nós...
O mundo parou...
Os deuses abençoaram,
O céu eternizou...
O NOSSO AMOR.
Solange Bretas

Nenhum comentário:

Daisypath Anniversary tickers