segunda-feira, 8 de junho de 2009

Te Amo!


O que dizer se minhas palavras se perdem
e vão a seu destino?
Tocar-te quisera agora o coração,
Fazer-te sentir a força do meu amor...
Como guardá-lo se ele foge por entre meus dedos
E desenham no céu sua face serena a garoar em mim ...
Ecoando em teus ouvidos,
deixo minhas pobres rimas de paixão.
Paixão pelo que és, homem de passos firmes,
de mãos fortes, abraços ternos e lábios de suaves beijos.
Aos teus olhos digo: Sou Feliz!
Simples palavras, que arrancaram de seu manso coração,
suspiros e de seus olhos trigueiros um marejar, onde naveguei.
Então, por mais que eu diga, ainda faltarão palavras...
Já que as águas poéticas do mar do amor me inundam, que elas transbordem
em versos loucos e inebriados pelo melhor dos sentimentos,
que sigam ao sabor do vento em sua direção e com o som de suas ondas roucas,
Digam somente: Te Amo!

Um comentário:

Roseane Ferreira disse...

Intensidade e romantismo ao sabor de sua linda inspiração!
bjs
Rose

Daisypath Anniversary tickers