domingo, 13 de setembro de 2009

Feliz Aniversário Flor de Laranjeira - Rose Tunala


FELIZ ANIVERSÁRIO FLOR
Flores em versos eu venho trazer
Para uma Flor de encanto
Que faz morada nesse recanto.
Flores em versos eu venho trazer
Para uma Flor de magia
Que exala amor em poesia.
Nesse jardim encantado
Tu és Flor formosa
E hoje é dia de festa,
A natureza se manifesta
Com toda graça e beleza
Para exaltar tua simplicidade e realeza.
Hoje é teu o brilho
E tu, Sol, serás o estribilho
Dos versos e reversos
Em melodia e fantasia
Das mais lindas poesias.

Querida Solange,
Pedi a Deus o teu presente
Que uma legião de anjos
A teu derredor se assentem
E te deixem em perfeito
Estado de graça.
Feliz Aniversário, minha amiga.
Desejo que seu dia seja pleno

Rose Tunala


Existe uma fraze que diz: "Existem pessoas que aparecem em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."
Eu acredito na Providência Divina e nas dádivas que dela emanam . Amigos são uma essas dádivas. Assim é a Rose Tunala, uma dádiva de DEUS!

Agradeço a alegria que trouxe neste dia!! Bjus em seu coração, Flor de Laranjeira

(Um mimo que ganhei de minha linda amiga poetisa, pela passagem do meu aniversário no dia 05/09)

2 comentários:

chica disse...

Puxa,Só agora fico sabendo do teu niver? Parabéns, felicidades e tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,SEMPRE! Que esse teu novo ano seja o máximo de tão bom,beijos,chica

Rose Tunala disse...

Hummm! Emocionei-me em ver meus versos por aqui.
Você é uma amiga pra lá de especial.
A montagem da foto também ficou um show... sei que posso confiar sempre em seu bom gosto. rs...
Tenho em você mais que uma irmão... uma amiga de verdade!

Beijos com carinho

Daisypath Anniversary tickers